13 de agosto de 2013

Again


Três meses. Foi o tempo em que fiquei longe da blogsfera e me senti muito vazia por não despejar posts em um blog que poucas pessoas liam. Deixei meu antigo blog, o único que até agora deu certo, de muitos blogs que criei e que não obti nenhum resultado. Tudo bem, é só o começo.
No meu antigo blog, tinham poucos posts mas cada um deles tem um significado para mim que não sei explicar até hoje. Talvez seja porque na maioria deles eu tive algum comentário legal, um reconhecimento, sei lá. Parece meio tonto, mas acredite. Não é. Agradeço a cada pessoa que acompanhou o Dezesseis Pensamentos, mas acontece que eu não conseguia ter mais ideias, não conseguia ter mais animo. Acontece não é? Todos os dias, temos que lidar com mudanças, despedidas e blá blá. Isso aconteceu no outro blog, sim! Precisei de uma mudança mais que urgente, precisava de um UP de uma animação e de um espaço para que eu me sentisse confortável para falar das coisas que eu gostava sem julgamentos.
Pois então, aqui estamos! Um novo blog, uma nova cara, é outra fase da minha vida, uma alegre, talvez mude, sei lá, nunca sabemos o que vai acontecer amanhã. MAS CHEGA DE DEPRESSÃO!
O que estou tentando dizer, é apenas que o Cores de Dezembro finalmente está no ar!

Nenhum Comentário

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger