13 de agosto de 2013

Qual é a sua profissão?



Fonte: Cheshire Office Interiors 
Hoje eu estava fazendo uma pequena pesquisa no google sobre mim e descobri algumas coisas... Uma delas, foi um blog abandonado meu que eu fiz - mas exclui hoje - e lá tinha um post que eu achei interessante, que eu tinha escrito ano passado e resolvi repostar ele aqui, porque é um assunto que aos dezesseis anos, se começa a tornar bem discutível. Dá uma olhada: 
O que você gostaria de ser quando "crescesse"? Ou melhor, quando fosse adulto? Bom, até hoje eu fico me perguntando o que eu vou ser quando eu estiver apta a trabalho  e ser maior de 16 anos (e agora que eu estou), a onde mais ou menos, nós adolescentes começamos a querer ser independentes e começar a ter o nosso próprio dinheiro.


Fonte: Fofissima
Já pensei em ser professora, astronauta, cantora, atriz, escritora, bibliotecária, historiadora, apresentadora de tv, estilista, modelo, cientista, química (até eu chegar no ensino médio, depois desisti desta opção)... foram tantas profissões que eu quis seguir, mas chega uma hora que você está decidido a seguir tal profissão, só que mais tarde, você tende a mudar e mudar de profissão. Isto, em certos pontos são bons, por que você obtém experiências novas e cativa conhecimento e vive certos tipos de situações que vão te transformar em uma pessoa diferente, quem sabe até em uma pessoa melhor. Já em outros pontos são ruins, pois você muda de rotina constantemente, as vezes sofre por não se adaptar à aquele lugar, não se familiariza com as pessoas de lá, dai já se torna complicado não é?
Pois então, antes de escolher um emprego, conheça o lugar, as pessoas que trabalham ali e vê se aquilo te agrada, porque assim seu serviço sairá bem melhor. E então, qual vai ser a sua profissão?

Nenhum Comentário

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger