15 de agosto de 2013

Sendo feliz com aquele lá.



O dia está ensolarado e é assim que deve ficar até você morrer. Você se foi e deixou apenas meras lembranças vagas de solidão e sofrimento. Aquilo não era para acontecer, você me quis ver sofrer, é justo com a pessoa que segundo você te fez mais feliz? Acho que não.
Talvez você fosse mais um desses caras que nos enganam, fazendo falsas promessas. Pensei que era diferente. Mas fui estúpida o bastante para não notar isso. Oh meu deus!
Você sabe que a sua hora chegou, mas não quer largar. Mas não importa, agora estou sendo feliz com aquele lá, que é muito melhor que você, ou talvez seja igual e eu não percebi. Não sinto que ele é diferente, sinto que ele é especial, ao contrário de você. Mas se ele me fazer sofrer, acho que não vai ser tão doloroso quanto foi com você.

Lembre-se que nem tudo é para sempre. Você está aí rindo do meu sofrimento, não foi fácil, admito. Foi doloroso. Agradeço por cada momento, por cada palavra e por cada esperança que você me deu de um dia construirmos uma vida juntos. Mas agradeço, mas ainda, por ter saído da minha vida e de ter me poupado de sofrimentos maiores.
Um dia, quem sabe, possa ser eu no seu lugar. Um dia, quem sabe, você pode ter percebido que perdeu seu grande amor e quando for atrás dele, vai perceber que ele está feliz com outra pessoa, e aí, quem vai rir sou eu, daí vai ser tarde demais.

Nenhum Comentário

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger