1 de novembro de 2013

5 filmes de terror que pretendo assistir em um Halloween


Como todo mundo sabe hoje, dia 31/10 todo mundo comemora o Dia das Bruxas e para os potterheads, o Potterday, yay! Como eu sei que a maioria das pessoas tem medo de filmes de terror, vim trazer cinco filmes que eu pretendo assistir e que você também deverá assistir em algum Halloween. Assim como vocês, sou meio medrosa em relação a filmes de terror, principalmente aqueles que são verídicos, como Evocando Espíritos e Atividade Paranormal.
O post de hoje será rapidinho, então vamos começar a listinha!

1. Evocando Espíritos.


Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos.


2. Terror em Silent Hill


Rose da Silva (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca.


3. A Bruxa de Blair



Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino



4. A Morte do Demônio



Mia (Jane Levy) é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, pede ao irmão David (Shiloh Fernandez) que a acompanhe até uma cabana rústica, que pertence à família. Natalie (Elizabeth Blackmore), namorada de David, e os amigos de infância Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) aceitam viajar com os irmãos. Pouco após chegarem, Mia resolve fazer uma cerimônia na qual se desfaz das últimas drogas que lhe restam. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, rodeado por animais mumificados. Lá eles encontram um livro antigo. Atraído, Eric resolve lê-lo em voz alta, sem imaginar que este ato despertaria uma força demoníaca.


5. REC


Uma repórter e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia. Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. Presos no interior de um edifício, os bombeiros e a equipe de televisão se depararão com um horror desconhecido e letal.



E aí pessoal, prontos para assistir os filmes?

12 comentários

  1. Olha que legal, passou evocando espíritos agora pouco na MegaPix. Bem interessante.
    A Morte do Demônio ei ainda não vi esse remake, mas lembro da outra versão que era bem assustadora e engraçada ao mesmo tempo... rsrs


    Estou seguindo o blog! Se puder, segue o meu também.

    Beijos.
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, que legal. Ah eu não sabia que tinha outra versão, vou assistir ela também (:
      Estou seguindo já lindinha. Beijos :D

      Excluir
  2. Já assisti todos esses filmes! hhahaha adoro filmes de terror, toda semana assisto pelo menos uns 2.
    Esses que você listou, os que eu mais gostei, por serem mais assustadores, foi o Evocando Espíritos e a Bruxa de Blair. Esse da bruxa eu fiquei morrendo de medo, mas vi até o fim.
    Tem Silent Hill 2 já :D é bem legal e é exatamente a continuação do um. Por isso adorei.
    Rec eu não gostei muito, é de terror e tal, mas já vi alguns melhores.
    Esse A morte do Demonio é maneiro também, com muitas cenas feias e muito sangue. Eu gostei. Não é um dos meus favoritos, mas até que vale a pena. haha
    Beijos

    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao mesmo tempo em que eu estou ansiosa pra assistir eles eu não to tão ansiosa HAHA! Quero muito assistir A Bruxa de Blair. Já me falaram que é ruim e também já me falaram que é bom, então fico meio dividida mais vou assistir! O trailer do Evocando Espíritos me deu muito medo, cheguei até pegar emprestado de uma colega minha, mas na hora fiquei com medo de assistir. HAHAHA
      Beijos.

      Excluir
  3. Teve uma época em que eu era louca por filmes de terror, mesmo ficando com medo depois eu assistia muitos. Hoje em dia não gosto de assistir mais, sei lá, deixei de gostar. Desses que vc listou nunca vi nenhum, "A Morte do Demônio" minhas amigas disseram que é bem ruim, tipo sem graça sabe? Mas eu não gosto de filmes com espíritos, prefiro quando são pessoas que matam as outras. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já tive essa época, mas foi bem rápida, foi uma semana eu acho. Confesso que alguns ainda me dão muito medo, tipo os que tem espíritos e demônios e coisa e tal, me dá muito medo. HAHAH.

      Excluir
  4. Sempre quis ver a bruxa de blair <3

    ResponderExcluir
  5. É muito estranho, porque uma vez eu adorava filmes de terror, e agora, depois de mais velha, tenho horror a eles. Sou capaz de não conseguir dormir por dias se eu ver algum desses aí (até é capaz de eu ficar com medo hoje só de ver as capas). Medrosa? Quase nada!
    Mas tipo Bruxa de Blair é o único que vi da lista, e me pareceu ser o mais "light", haha. Lembro que até achei ele meio bobinho mesmo. haha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? O.O. Mas é normal ficar com medo de filmes de terror, porque parece mesmo que aquilo é real, que vai acontecer com a gente, dai surge o medo. É normal Gabi (((:
      Beijos!

      Excluir
  6. Adicionando o post nos favoritos da minha vida JÁ, amo filmes de terror infinitamente e era exatamente isso que tava precisando pra hoje à noite <3 Não vi nenhum dessa listinha ainda, mas só pela sinopse/capa já tô me apaixonando pelos dois primeiros, principalmente! Você já viu Terror em Amytville? É demaisssss também!

    E obrigada pelo coment lá no blog, já estou curtindo aqui ♥
    Beijos,
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aown que linda você, hehe. Eu ainda não vi, mas ele já tá adicionado na minha listinha! Que é isso, eu que agradeço por estar visitando aqui, significa muito! ♥
      Beijos (:

      Excluir

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger