14 de outubro de 2013

E de novo nos surpreendemos.

Fonte: Pinterest

A felicidade está onde menos esperamos. Precisei sofrer várias coisas, ouvir várias músicas e realizar várias coisas para encontrar a felicidade. Talvez ela esteja na nossa frente, fazendo de todo o possível para chamar a nossa atenção, que insiste em fingir que não está nem aí.
As coisas acontecem também de um jeito totalmente inesperado que as vezes chega a ser engraçado. Ultimamente não estou passando um momento muito bom, mas o que é engraçado é que ao mesmo tempo estou passando por um momento extraordinário de descobertas e essas descobertas estão me surpreendendo mas do que qualquer coisa, uma coisa que eu jamais imaginei. É possível isso?
As mínimas coisas são as que tem mais importância pra mim, pois são elas que me tornam única e que me deixa feliz. Um grupo de amigos as vezes, ou quase sempre, é menos importante do que ter pelo menos dois amigos que são fieis, e que sempre, sempre irão estar ali para te apoiar.
O ser humano sempre foi dependente de outro ser humano e isso irá acontecer para sempre. Pode ser difícil as vezes, mas sempre passa. Lembre-se disso.

Nenhum Comentário

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger