25 de outubro de 2013

Você conhece a cantora Birdy?


Após eu ter sumido (novamente) por causa de provas da escola, trabalhos do curso e alguns problemas na vida pessoal, resolvi fazer um post pra terminar a semana muito bem!
Recentemente, lendo o site da Capricho eu vi que eles estavam falando da cantora inglesa Birdy e resolvi ir lá ouvir o som dela. No começo, confesso que eu não fui muuuuuito assim com a voz dela e nem nada, mas quando eu ouvi o cover de Skinny Love do Bon Iver (falei dele neste post, lembra?) e ouvi Wings, minha opinião sobre a menina mudou completamente.


No momento me apaixonei por ela e Wings é a música que eu mais gosto dela. Ela tem uma voz que encanta, talvez não no primeiro momento, mas se você começa a ouvi-la mais profundamente, você acaba se apaixonando. A voz dela tem várias variações e ela é meio grossa e meio fina e essa junção dá extremamente bem, esse é um dos motivos por você se apaixonar por ela, e você se impressiona ao saber que ela tem apenas 17 anos e é nove meses mais velha que eu.


Seu nome real é Jasmine van den Bogaerde, ela nasceu dia 15 de maio de 1996 em Lymington, Hampshire . Começou a ser "reconhecida" após ganhar a competição de música Open Mic UK em 2008, quando tinha apenas 12 anos de idade. Seu primeiro álbum de estúdio "Birdy" foi lançado dia 7 de novembro de 2011, pela Warner Music Group. O legal deste álbum, é que ele é feito apenas de covers contendo apenas uma composição dela, intitulada de  Without A Word, ela revelou que isso fora apenas uma introdução ao seu estilo. Foi recebida pela crítica muito bem e já ganhou seu primeiro disco de ouro pelo álbum.  Em setembro deste ano, ela lançou seu segundo álbum intitulado como Fire Within.
Selecionei as músicas que eu mais gosto dela para apresentá-las a vocês e é claro, Wings é a primeira música da playlist, é só dar o play!


E aí, gostaram? Comente aqui!

5 comentários

  1. Nossa, eu acho a voz dela linda demais! Adoro aquela música "People Help the People".
    Acho ela muito talentosa, principalmente pelo fato dela ser super jovem.
    Beijos

    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz dela é maravilhosa Catarina, sou apaixonada. Esse cover é muito bonitinho. Beijos (:

      Excluir
  2. Eu adoro as músicas dela. A minha música preferida é a All You Never Say, sou apaixonada por essa música rsrs'
    Adorei o seu blog flor !!

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah essa música é muito fofinha gente! Ah, obrigada Suellen! :D
    Amei o seu blog também e você é muito, muito fofinha viu? hehe ((:

    ResponderExcluir
  4. Birdy é amor, amo essa voz e ela é lindaa!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger