27 de novembro de 2013

10 clipes que eu considero *O*


Uma coisa que eu fazia bastante quando era mais novinha era ligar a Mix TV e assistir clipes o dia inteirinho! Minha vó ficava louca comigo, porque geralmente eu não deixava ela assistir a novelinha dela, coitada. Depois que o pc chegou em casa, me desliguei um pouco do mundo dos clipes e da tv. Ultimamente, com os lançamentos e tudo mais, a minha curiosidade de assistir clipes, voltaram minha gente (todos comemoram) e ontem assistindo Unconditionally da Katy Perry (de novo), resolvi fazer este post falando sobre os 10 clipes que eu considero *O*. Vamos começar a listinha?

1. Unconditionally - Katy Perry


 Eu me apaixonei por ele porque ele tem uma pegada totalmente diferente e a Katy Perry fazendo um clipe desses é uma coisa realmente nova e impressionante, a música também ajuda, que é realmente viciante! O resultado ficou lindo, acho que comecei a reparar muito mais nos clipes dela, desde Wide Awake, porque também amei aquele clipe, haha. Aqui vocês podem ver o resultado, MAS ô, assiste em HD e em tela cheia que o negócio é bem mais emocionante.


2. Daydreaming - Paramore


Meu deus como eu me apaixonei por esse clipe. Sempre, SEMPRE, gostei dos clipes do Paramore até os mais ruizinhos como Emergency que pelo o que eu me lembro, foi o primeiro. Pelo o que eu me lembro banda tem uns dois clipes na pegada de show, mostrando os bastidores e tudo mais, mas esse foi feito de um jeito totalmente diferente! O clipe, mostra o percurso de duas fãs para chegar ao show deles em Londres e o jeito que foi filmado, o jeito que ficou ficou... AI MEU DEUS, que lindo! Fiquei babando pelo clipe e morrendo de inveja das meninas, haha. Vejam como ficou o resultado, e como sempre em HD!


3. Kings and Queens- 30 Seconds to Mars



Este é um clipe muito lindo do 30 Seconds.  Mostra duas paixões que eu tenho: a música e andar de bicicleta.   O Jared está lindo nesse clipe, bom ele sempre foi... mas nesse, ROSANA me segura. As bicicletas são lindas, porque tem luzinhas  para andar a noite, período do clipe tudo mais e ainda mais sendo gravado em Los Angeles. A fotografia do clipe, contribui também, porque é L-I-N-D-A! E como sempre, o Jared sempre quer passar alguma mensagem em seus clipes e esse não foi diferente! Como sou uma pessoa hiper mega curiosa, fui pesquisar mais a fundo, fui procurar o real significado do clipe. Dá uma olhada:
"Com o título de Kings and Queens, a música fala de pessoas normais, de classes e raças diferentes que são reis e rainhas que entre sangue e dor vão atrás de seus sonhos. E o clipe mostra exatamente isso. Ciclistas de raças e classes diferentes, que andam livres pela cidade, buscando liberdade. " - Fonte
Significado muuuuito legal né? Bom, vocês podem conferir o resultado abaixo e POR FAVOR, ASSISTAM EM HD, é lindaaaaa a fotografia do clipe.


4. Wake me Up When September Ends - Green Day


Como eu amo esse clipe e a música! Eu amo os dois desde que eu era pequena, desde que eu comecei a assistir os clipes na Mix, como disse no começo do post e cara, quem fala mal dessa música para mim, não tem coração. O clipe mostra a história de dois jovens que creio eu, são casados, nunca entendi isso muito bem e que são muito felizes. Essa felicidade é interrompida, quando o menino resolve ir para o exército deixando ela sozinha. Claro que a menina surta, porque tem medo de perder ele e no começo do clipe, ele fala que quer que os dois fiquem juntos para sempre e que nunca vai largar ela. Mesmo assim ele vai. O sofrimento dela depois, é uma coisa meio complicada de explicar e você sofre junto com ela e no meio disso, passa algumas cenas dele em uma de suas "missões", que provavelmente é nos Emirados Árabes. O clipe é lindíssimo e também muito triste. Vale muito assistir, deem o play!

 

5. Wings - Birdy


Esse clipe é hiper mega fofo e a música perfeita! Amo os clipes da Birdy (já falei dela aqui, lembra?), porque são bem produzidos e ela dá um Q a mais nos clipes que faz você querer assistir até o final, haha! Ela também é bem delicada e natural e mostra as coisas de um jeito divertido, mostrando uma realidadezinha da mente adolescente, além de que, a fotografia do clipe é fantástica. Neste clipe, ela mostra uma festa bem diferente e bem imaginativa em um estilo todo vintage (já que a imagem do clipe é bem estilo vintage), com pessoas caracterizadas por vários tipos de fantasia e ela se divertindo com essas pessoas.
O clipe é cheio de imagens aleatórias com pequenos flashes e com ela cantando. A produção do clipe foi muito bem feita e a roupa dela é de dar bastante inveja. Ah, simplesmente esse clipe é fantástico, sério gente! Vale muito a pena assistir, então bizoem aê (:

 

6. Do or Die - 30 Seconds To Mars



Assistindo o clipe mais uma vez, eu vi que na descrição do vídeo, o Jared Leto escreveu um pequeno texto sobre o clipe, então vou deixar que ele explique o vídeo para vocês. Antes, quero dizer que esse clipe é lindo, fantástico, maravilhoso e é na mesma pegada de Daydreaming, só que com entrevista de fãs com pequenos cortes do show.

"Uma Mensagem de Jared Leto : Estou sentado no escuro escrevendo após ter acabado este pequeno filme e, embora eu não me sinto bem feito ainda, é hora de deixá-lo ir. Esta é uma história sobre uma aventura incrível que todos nós compartilhamos juntos neste verão. Um verão que nunca iremos esquecer. É também um lembrete (para mim também) de viver a vida não importa como. Mas em última análise, é uma carta de amor a todos vocês. Os crentes.
Mesmo antes de começar a filmar eu pensei nisso como um complemento para Closer To The Edge, uma sequela das sortes, o próximo capítulo. Eu sabia que tinha que ser especial como mais próximo é realizada em tão alta consideração por todos vocês. Então, nós trabalhamos duro. E , em seguida, trabalhou ainda mais difícil. Compartilhando essa jornada com todos vocês tem sido o dom de uma vida e eu espero que você pode ver e sentir que nesta peça ... a nossa gratidão. Foi difícil entregar um presente. Eu queria continuar as filmagens, continuar as entrevistas, descobrir mais , aprender mais e ficar no caminho. Mas estava na hora e aqui está. Espero que ele fale com todos vocês e permite que você saiba o quanto você significa para nós. 
Provehito In Altum (é latim e significa Lançar em direção ao infinito, alcançar as alturas)   J"

7. Heartbreak Warfare - John Mayer


Essa música é a música que eu mais amo do John Mayer. Acho ela linda demais e também a tradução dela. Ela me ajudou de uma maneira que eu jamais conseguiria explicar em uma fase não muito boa da minha vida. Ela me ajudou a refletir demais nos meus atos e aqui estou eu! O clipe, é todo em preto em branco (tenho uma queda por clipes feitos assim) e é bem simples de entender o clipe, porque ele é gravado em um show dele, ou seja, o clipe é ao vivo com alguns cortes para a platéia. A fotografia é linda por causa dos flashes das câmeras do pessoal lá da platéia e ele também, rs. O efeito fica muito legal, então dá uma conferida: 


8. Perfect - Simple Plan


Ah, Perfect. Foi um dos clipes mais bonitos - na minha opinião do Simple Plan - e é uma das músicas que eu mais gosto deles também. O clipe mostra situações de vários adolescentes que dizem para seus pais que são perfeitos e por isso, eles pedem desculpas. Eles chegam até ficar revoltados pela mal compreensão de seus pais, quebrando praticamente tudo no seu quarto (o que mais deu dó, foram os troféus do menino sendo destruídos e o computador sendo jogando, faz isso não moça). A banda quis transmitir a revolta que seus filhos sentem ao não serem perfeitos o suficiente na visão dos pais e por isso muitas vezes, acabam se tornando rebeldes e tudo mais. Acho que, eles conseguiram transmitir perfeitamente esta mensagem. Deem o play e vejam se concordam:


9. Monster - Paramore


Ah esse clipe é maravilhoso e a música também. Superou todas as minhas expetativas em relação a banda e com certeza a fotografia dele, é linda de morrer. O significado do clipe é muito legal, porque o clipe inteiro é lotado de significados e o que eles realmente querem transmitir com o clipe, que apesar dos apesares, de tudo o que eles passaram, da difícil comunicação entre eles e com a saída dos irmãos Faros, eles ainda continuam, não é o fim. Vou deixar o link da fonte e vocês leem melhor, porque vale muito ler! É só dar um clique, aqui e também é só dar o play!

 

10. Astronaut - Simple Plan


Depois de Perfect, esse é o clipe que eu mais acho bonito do Simple Plan e Crazy também. A música é bem calminha e ela quer mostrar alguma coisa ali, tanto é que o clipe começa com a frase de A.A Attanasio: "Being human the most terrible loneliness in the universe" que significa: "O ser humano é a mais terrível das solidões no universo".  O clipe, mostra a história de um astronauta solitário que ficou perdido em algum lugar e após um tempo, ele acaba encontrando alguém especial que no caso, seria outro astronauta, só que uma mulher.  Lendo mais a fundo sobre o clipe, Pierre (vocalista da banda) disse que a música se refere a pessoas que não tem com quem se relacionar, basicamente. Porém, no final do vídeo, a pessoa acaba encontrando alguém, o que pode ser entendido como uma questão de tempo, para encontrarmos aquilo que precisamos.


É isso galera, após um post enorme, provavelmente o maior que eu já fiz, me sinto feliz de ter compartilhado isso com vocês! Eu espero que vocês tenham gostado do post e quem sabe pode ter um 2.0 deste post? HAHA, amei fazê-lo!
Se quiserem compartilhar algum clipe que vocês consideram *O*, deixem o nome ou link aqui em baixo , quem sabe para mim ele  pode se tornar *O* também? 

12 comentários

  1. Carol acho incrível a organização do seus posts, é incrível sério *--* Unconditionally com certeza deveria estar em primeiro, Katy fez um clipe épico ficou muito perfeito. Eu amo as musicas da Birdy, geralmente escuto sempre quando estou numa vibe mais pra baixo, a voz dela é incrível e o clipe de wings é bem legal, mas prefiro o outro que eu esqueci o nome agora kkk' Paramore é vida, curto muito as musicas deles... Enfim, o post ficou bem legal Cah (como todos os outros), adorei.

    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aown que lindo você! Muuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho viu?! <3'
      Não me canso de assistir esse clipe, é muito perfeito! Katy sua linda! Já fiz um post sobre ela aqui, porque essa minina é perfeita senhô <3' E pensar que quase fui no show deles com uma amiga minha, ô senhor Paramore ♥ .
      Mas uma vez, obrigada pelo carinho viu?! Obrigada mesmo! Beijão ♥

      Excluir
  2. Gostei, você tem bom gosto!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara, quantos clipes incríveis que você falou.
    Eu simplesmente AMO o de Kings and Queens e Astronaut. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos, com certeza. Kings and Queens é o meu ♥
      Amo teu blog, é simplesmente perfeito <3'

      Excluir
  4. Amo todos, agora wake me up eu tenho uma paixão especial sabe ? Bons momentos e queridos dijavus

    Gente amei esse blog haha e sério, parabéns pelo seu blog, amei aqui e amei o design e amei ainda mais sua criatividade e o modo com que fala com a gente. De verdade, está de parabéns e claro, com certeza já estou seguindo e voltarei inúmeras vezes : D Parabéns novamente rs.

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Queridos Dijavus" Chorei de rir UHSUAHSUHAUSHA,
      Aown, sério? Obrigada Mony! Olha estou me sentindo importante ~como uma deusaaa, você me mantéem ~. Muito obrigada viu? Ah fica a vontade pra voltar quantas vezes quiser, ai você me passa seu número e a gente se torna bff pode ser? KKKK
      Obrigada pela visita Mony! E obrigada também pelos parabéns (:

      Excluir
  5. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, te desejo o mesmo e peço perdão pela demora para responder o comentário! Já estou conhecendo, parabéns viu? Sucesso linda e obrigada por visitar o blog ♥

      Excluir
  6. Adorei a ideia desse post! Vou fazer uma seleção dos meus clipes favoritos também. Da sua lista, adoro o do Green Day e Kings and Queens! *-*
    Estou olhando seu blog e amando. Parabéns pelo capricho! Acho que achei seu blog em algum grupo de blogs do face. :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Feufa! Fico feliz em saber isso *-*. Owwwn, meus preferidos, que linda você <3
      Obrigada Feufa, fico mais feliz ainda em saber disso, haha! Beijão. <3

      Excluir

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger