23 de dezembro de 2013

Entrevista com Aline Simão do blog: Garotas Piradas (parceira do blog)


Enquanto eu estava pensando no novo rostinho do Cores de Dezembro, me surgiu uma oportunidade de fazer a minha primeira parceria com um blog. Como eu participo de vários grupos de divulgação no Facebook (que aliás, é super importante pra divulgação do blog e da page) a Aline tinha publicado em um dos grupos perguntando quem gostaria de ser parceiro do blog dela e eu me candidatei e ela quis ser minha parceira e hoje estamos aqui! Depois de um tempinho, eu fiz uma entrevista e pedi para que ela respondesse, ela respondeu as perguntas e foi bem legal, ela foi super gentil e respondeu numa boa! Se vocês quiserem ler a entrevista, é só rolar a sua barra para baixo :D

1. Qual é o seu nome completo e idade?
Meu chamo Aline Simão Jorge de Campos e tenho 18 anos

2. Tem algum apelido que gostaria de nos contar?
Line, Li

3. Em que cidade você mora? E qual é o estado?
Moro em Itajubá – Minas gerais

4. Como você define seu estilo de vida?
Calmo, estudo bastante, passo os dias mais em casa e quando da eu saio no final de semana para me distrair.

5. E o seu estilo?
Eu procuro não ter um estilo, uso o que me faz bem, o que acho bonito, pois para estarmos bem com as pessoas, temos que estamos bem com a gente mesmo.

Arquivo pessoal

6. Em quem você se inspira?
Me inspiro em revistas, no que vejo na tv, na minha família e amigos.

7. Qual tipo você ADORA ler? Você pode nos falar, qual foram os livros que você mais gostou de ler? E o porquê?
Gosto de ler todo tipo de livro, gosto bastante de ler romances e aventuras, acho que não tenho um preferido, pois são todos muito bons .

8. Você pode nos dizer: Porque você resolveu criar um blog?
Claro! Gosto muito de maquiagem , moda, e gosto muito de contar para as pessoas minhas experiências, e por isso resolvi criar para dividir com todos.

9. Futuramente quer ser uma?
Pretendo ser uma juíza (nada a ver com o blog né ? rs )

10. Qual é o seu estilo musical?
Meus estilos de musica são variados.

11. E suas bandas/cantores favoritos?
Nossa, são tantos que nem sei qual falar rs

12. Quais são os seus piores defeitos?
Sou meio insegura, teimosa rs

Arquivo pessoal

13. E as suas melhores qualidades?
Amiga, companheira.

14. Quais são os blogs/sites/redes sociais que você entra todos os dias?
Capricho, Blog da Kamaleoah, Julia Petit.

15.Quer deixar o link de algo para compartilhar conosco? 
Clique aqui

16. E para fechar com chave de ouro, qual é a sua mensagem para os leitores? 
"O segredo da felicidade não é fazer o que se gosta, mas sim gostar do que se tem que fazer".

E aí, gostaram da Aline? Em breve postaremos algumas coisas em relação a nossa parceiria aqui no blog e no blog dela que você pode acessar clicando aqui

6 comentários

  1. Oláa...adorei o post com a entrevista da Aline....estou te seguindo. Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lú, obrigada pela visita, por ter gostado do post e por seguir :E. Lindo o blog viu? Beijão

      Excluir
  2. Que linda ela!! Eu vi o vídeo que ela postou no face, e olha, tenho uma coisa pra falar rsss Não vi nada de diferente em você, você é perfeita do jeito que é, Deus te fez assim e essa é a sua maneira de ser perfeita!! Feliz Natal pra vocês duas!! Beijocasss :*

    Vem dá uma espiadinha que tem post novo no ar: http://pantufa-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela muuuito lindona! Cara ela é perfeita, concordo contigo BIAA! \õ/
      Obrigada Bia, Feliz natal pra você também! Beijão.
      PS: TO CORRENDO CONFERIR ♥

      Excluir
  3. Que legal, adorei!
    Parcerias com outros blogs é algo muito bom.
    Beijos,
    http://ultimooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, algo muito essencial também! Um beijo <3

      Excluir

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger