31 de dezembro de 2013

Que tudo seja diferente no próximo ano!


Lembra das suas expectativas em 2012 para que 2013 fosse um ano melhor? Lembra que quando finalmente o relógio marcava exatamente 23h59 e você começou a contagem regressiva para que 2013 viesse logo e para que você começasse a construir a nova fase da nossa vida, começar a colocar em prática as coisas que escrevemos na nossa listinha de metas para o próximo ano... Você lembra? 
Enfim, tá na hora de começar a fazer isso tudo de novo, porque daqui há algumas horas estaremos em fazendo a mesma coisa que fizemos o ano passado, só que esperando para que 2014 chegue logo e comecemos a nova fase da nossa vida.
Enquanto eu estou escrevendo essas palavras, estou sentada ouvindo a nova trilha sonora da nova fase da minha vida. A música é tão boa que dá vontade de dançar, e a voz da vocalista do The Naked and Famous me incita a fazer tal coisa. Dá uma vontade de sorrir e ser tão positiva com essa nova fase da minha vida.
2013 não foi um ano não muito legal pra todo mundo, eu acho. Tantas desgraças aconteceram a redor do mundo, tantas pessoas começaram o ano bem mal e terminaram o ano bem. Pelo menos uma coisa boa né? 
Confesso que esse ano não foi um dos melhores anos da minha vida, assim como  2009. 
Esse ano sofri e fiz pessoas sofrerem, pessoas que eu amo tanto que é incapaz desse sentimento ser descrito. Ralei que nem uma louca para tirar notas boas na escola e ainda fechei com um vermelho, do qual não me orgulho. Comecei o ano sem a minha melhor amiga. Discuti com familiares por algumas coisas meio bestas, mas que foram importantes para mostrar que não sou mais uma criança. Comecei a mostrar mais quem é a Carol de verdade. Sou cheia de fases. Sou loca, sou triste, sou alegre, sou feliz, sou gentil, sou bondosa, sou honesta, sou covarde, sou rude, sou sem educação, sou preguiçosa, sou disposta... Dá para acreditar que tem tudo isso dentro de uma pessoa só?
Li mais, comprei mais livros, ganhei mais livros. Me surpreendi muito mais do que me surpreendi nos outros anos. Fiz mais coisas boas, mas também fiz mais coisas ruins. Fiz mais amigos e fiz menos amigos. Li mais blogs, conheci mais pessoas e também afastei e desconheci pessoas. Decidi minha profissão, decidi minha faculdade, decidi várias coisas, mas também voltei atrás e resolvi deixar essas decisões para serem tomadas mais para frente.
Conheci pessoas maravilhosas, mas também conheci pessoas horríveis.Vi a falsidade e a bondade nas pessoas. Me aproximei de pessoas que nunca pensei que me aproximaria e afastei pessoas que jamais pensei que afastaria.
Criei um blog e investi tudo nele. Cresci com o blog, como pessoa, como uma profissional. Sem dúvidas, o blog me ajudou em vários fatores. Fui admirada e também não fui admirada. Mas do mesmo jeito, fiquei feliz com ele.
2013 foi um ano de surpresas, decepções, alegrias... foi um ano diferente, sem dúvidas. Fazendo tal apanhado, concluo que 2013 foi um ano mediano, mas ainda não supera 2010, 2011 e nem 2012. A única coisa que vou levar para sempre de 2013 é o mês de novembro/dezembro, principalmente dezembro. Foi FANTÁSTICO, não posso reclamar deste final de ano, foi muito bom mesmo.
Que 2014 me surpreenda tanto quanto 2013 me surpreendeu. Que eu conheça pessoas novas, que eu consiga recuperar o que foi perdido na escola, que eu seja uma pessoa melhor em todos os quesitos, que eu consiga manter minhas amizades e que eu me divirta como eu nunca me diverti.
Espero que 2014 seja um ano diferente e melhor para todo mundo! Que ele nos surpreenda com coisas boas e que sejamos mais felizes!

Desejo um Feliz 2014 a todos, porque afinal, todos nós merecemos ser felizes não é?

5 comentários

  1. Eu deixei de fazer promessas, porque sinceramente são sempre as mesmas porcarias e a vida está o tempo todo nos testando seja em 2013, 2014 ou sei lá no ano 3000, sempre será uma porcaria, sempre terá seus altos e baixos, sempre terá decepções, tristezas, magoas, chateações assim como também terá alegrias e blá blá blá.
    Eu cansei de criar promessas ou expectativas para um novo ano, um ciclo se encerra um novo começa e continua sempre a mesma porcaria ou então ele já começa uma porcaria por você não estar com quem quer... Enfim, feliz ano novo novamente Cah kk'

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre me ferro com esse negócio de promessas, porque geralmente eu não consigo cumprir e fico mal, mas faço do mesmo jeito, todo o santo ano. Nenhum ano é bom sem decepções, tristezas, magoas e chateações... porque é desse jeitinho que a vida é e vai continuar sendo!
      Mas precisamos ser positivos todas as viradas de ano e durante todo o ano, aprendi isso com as pessoas ao meu redor. Sei como é isso e você também sabe, porque te contei! Feliz ano novo novamente pra você também Léo KKKK *-*

      Excluir
  2. Nossa Carol temos realmente muitas coisas em comum, esse ano de 2013 tambem nao foi o melhor para mim, iniciei o ano também sem minha melhor amiga, perdi a amizade dessa amiga e fiquei praticamente sozinha os primeiros tres meses do ano. Eu cresci com o blog, conheci blogueiras lindas e maravilhosas, esse ano conheci seu blog pelo qual estou me identificando muito (mais isso é em 2014 ne haha).
    E eu tinha iniciado o blog tao disposta, pensando que eu e meus amigos iriamos para faculdade juntos e todo aquele sonho e no final acabou sendo um dos piores anos que já tive, mas mesmo nao sendo boa com promessas eu já quero começar com tudo lá encima haha.
    Esse ano será melhor que o ano passado, vamos prometer faze-lo melhor kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá e me abraça. O chato é que eu perdi a amizade por coisa tonta sabe? Nossa, me magoou pra caramba, foram quase nove anos de amizade! Eu fiquei um pouco sozinha também nos três primeiros meses do ano passado e foi muito ruim!
      Mas que linda você! Amei o teu blog também Dany, já deixei um pouco claro né? HAHA Me identifiquei muitinho com ele e vou continuar visitando, pq sim u_u.
      Nossa meu, que chato isso, eu já não crio muita esperança com medo disso. ://. Hahaha, somos parecidissimas mesmo, meu deus, to feliz ~dança~. Vamos FAZER melhor, porque merecemos, huhu!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Que esse ano seja cheio de coisas boas e muita luz pra você, Carol! Sucesso com o blog e na vida! Continue sendo quem você é e cada vez melhor. Tô meio atrasada pra desejar um feliz ano novo? Hehe. Adorei o texto! <3

    ResponderExcluir

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger