23 de janeiro de 2014

Respondendo a tag: Conhecendo a blogueira

Depois de tirar umas ferinhas do blog, eu vim responder uma tag que a Gisa Lea do blog Sonhos Manuscritos. Ela me escolheu para responder essa tag e fiquei muito feliz, pois é a primeira vez que eu respondo uma tag! O intuito da tag é mais para divulgar e conhecer blogs com menos de 200 seguidores. É uma ótima tag também para que podemos conhecer mais as blogueiras, leitores e blogueiras amigas,  já que o nome da tag é justamente isso, e também para que possamos fazer amizades entre as blogueiras! 

 Mas como é a tag? 

Temos que escrever  onze coisas sobre a gente
Responder as onze perguntas de quem indicou o nosso blog para a tag.
Indicar onze blogs com menos de 200 seguidores.
E no final do post, fazer onze perguntas pro pessoal que nós indicamos :D
Fácil né?

Onze coisas sobre eu:

1. Não ligo muito para o que os outros pensam de mim. Tem coisas que ligo, mas logo ignoro. Não ligo muito pra roupa, nem cabelo e nem sapato pra quando eu vou no centro resolver algumas coisas, só me arrumo mais quando eu vou pra algum lugar. 
2. Como demais, tem vez que sou compulsiva pra caramba, depois me sinto culpada. 
3. Sou estressada, meu namorado sofre comigo, tadinho :/ 
4. Sou uma negação pra exatas, principalmente matemática 
5. Sou uma leitora compulsiva, sempre que vejo um livrinho em promoção to correndo lá comprar, mesmo tendo uns quinhentos livros pra ler em casa. 
6. Sou preguiçosa e por consequência disso meu quarto vive uma zona 
7. Odeio cozinha e banheiros sujos. 
8. Amo falar, princialmente palavrões, é uma maneira mais fácil de eu expressar o que eu to sentindo 
9. Amo frio, apesar de eu ficar doente mais facilmente por ter bronquite ♥ 
10. Eu não tenho total certeza ainda, mas tenho deficit de atenção e de aprendizado. Tenho uma certa dificuldade de interpretar textos, de aprender exatas e de prestar a atenção em uma coisa só por muito tempo. 
11. Ao mesmo tempo que eu me apego fácil a qualquer coisa, eu desapego rapidinho. Por isso tento aceitar o máximo de coisas na minha vida e a consequência disso é que consigo me conformar facilmente.

Perguntas feitas pela Gisa:

1. Qual seu tipo de post preferido?

Acho que não tenho um tipo de post preferido, um só não, haha. Gosto de posts com indicações de músicas, livros, filmes, séries. Também gosto muito de posts que tem dicas, independente da dica, sei que um dia vou precisar delas.

2. Qual profissão você pretende seguir?

Tenho bastante profissão, no total são quatro: designer, web designer, blogueira e escritora. Mas o que sei que realmente vai me fazer ganhar dinheiro é o design. Então pretendo seguir carreira de designer e web designer. Blogueira e escritora pode se tornar um hobbie né? Porque não? haha.

3. Quanto tempo do seu dia você gasta com assuntos relacionados ao blog?

Depende viu? Tem dia que eu to animadona pra fazer as coias do blog e tem dia que puft. A energia cai e fico desanimada. Geralmente, quando se trata de blog eu fico o dia inteiro praticamente fazendo as coisas pro blog porque sou muito lerda pra isso. A maioria do dia eu faço pesquisas pra posts, dai se quero dar dicas, indicações e coisa e tal eu pesquiso bem sobre o assunto pra não fazer aquele post chatinho que a pessoa não entende nada sabe? Procuro entender muito bem do assunto antes de colocar no blog, por isso que sempre tem aqueles hiatus de posts e ta. Já tentei fazer um post sobre escova progressiva e definitiva e simplesmente miou, foi pro saco e tá lá até hoje pra terminar.

4. Qual seu maior sonho?

Realizar meus sonhos. Tenho vários sonhos, talvez seja conhecer o mundo, passar em uma boa faculdade, arrumar um emprego e coisa e tal, mas o meu maior sonho é me ver e ver minha família realizada ♥

5. Música que te inspira?

Tem várias. Depende muito do meu estado, mas independente do meu estado é a Hello, I'm Dellawere do City and Colour, musica perfeitona <3

6. Um livro que você quer ler?

Sério que você vai fazer isso comigo Gisa? Mas tem tanto livro que eu quero ler, que nem eu sei. HAHA. Mas quero muito ler Feita de Fumaça e Osso da Laini Taylor e o Circo Mecânico Teresaulti da Genevieve Valentini e Covergente da Veronica Roth.

7. Comida preferida?

Difícil, até porque como demais e todo o tipo de comida que eu como e gosto eu considero a minha preferida. Mas independente do que eu coma todos os dias (pizza, lanche, batata frita e blá blá) sempre vou sentir falta do meu arrozinho com feijão, carne, salada e um suquinho ali né? huhu <3

8. O que mais te faz rir?

Qualquer coisa besta que eu achar na internet. #m-e-n-t-i-r-a. As cagada do meu namorado, rio demais gente e as palhaçadas das minhas amigas lindonas <3

9.Sua meta para o blog?

Meta? Hum, complico. Não tenho meta pra blog, simplesmente deixo rolar porque é mais interessante, eu geralmente não cumpro e tira um sorriso mais fácil da minha linda cara feiona. Mas queria postar mais (claro, porque ninguém merece blog desatualizado), começar a ter um vlog pro blog e queria que ele crescesse mais em relação a visitas e coisa e tal. Acho que tá bom pra quem não tem meta né? 

10. Sobre o que foi seu primeiro post?

Nunca irei me esquecer do primeiro post do Cores de Dezembro ~um momento para uma lágrima e musiquinha de drama no fundo~ #parei. Foi um texto chamado Again (De novo) falando um pouco sobre o motivo de eu ter criado o Cores de Dezembro, explicando o porque o Dezesseis Pensamentos (o outro blog) não tinha dado certo e coisa e tal. Ninguém comentou nesse post #fiqueibolada #zoasgente e só teve 39 visualizações. Fiquei feliz, pela quantidade de visualização né, porque nenhum post meu tinha chegado a isso.

11. Qual sua Blogueira favorita?

Pots, tenho quatro blogueiras favoritas que amo de paixão e pra mim elas são divas e pode pá. Vale quatro né? Na verdade cinco, mas o quinto é um menino. Dona Bruna Vieira (clichêzão, mas ela é diva <3), dona Paula Buzzo, lindona, dona Karol Dias do Infinita Nowhere, dona Julie Duarte do blog Julie de Batom e dono Leonardo Evaristo do Confissões de um garoto que além de ser um dos meus blogueiros favoritos, é um dos parceiros aqui do blog e um enorme amigão do meu s2 que vou carregar para sempre. 

Vamos lá aos blogs indicados:



Agora vamos as perguntas: 

1. Porque vocês resolveram criar um blog?
2. Quais são as suas maiores inspirações?
3. Se você pudesse definir realmente o seu estilo musical, qual seria? E porque?
4. Quais livros que você já leu e indicam pro pessoal? E porque?
5. Futura faculdade e profissão. 
6. Se vocês pudessem passar um dia com uma celebridade, quem você escolheria?
7. Por favor, nos diga, qual é a sua ou o seu blogueiro/blogueira favorita (o)?
8. Qual é o seu prazer secreto (explicação: que você não indica pra ninguém, porque tem ciumes) ? (Livros e música)
9. Você já se tornou amigo do seu pior inimigo? Se sim, porque? E se não, porque?
10. Você é uma negação para o que na escola?
11. Quais coisas você gostaria de ser melhor?

Lembrete: Pessoal que foi indicado, deixem suas respostas aqui nos comentários, vou amar ler elas, haha <3  PS: Indico o blog Loucos por um Estilo, porque sou legal. 


E aí pessoal, gostaram das perguntas e das respostas?! Comenta aqui (:

3 comentários

  1. HAHAHAHAHAHA Preguiçosa! Tamo junto HAUSHAUSHAUSH, compulsiva e gênio forte, hmm.. Muitoeu. HAHAHAH

    se alguém ler meu comentário.. faz a tag e me indica, por favor :(

    www.loucosporumestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUAHSUAHSUHAUSHUAHA, sério? Aown, que lindão gente <3'

      Excluir
  2. Ah eu quero responder essa Tag, acho muito =/

    ResponderExcluir

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger