22 de fevereiro de 2014

Feed do blog #2


Depois de ficar um bom tempinho sem postar aqui, vim falar pra vocês o que tá rolando com o blog - fiquem despreocupados não é nada de ruim - e os meus próximos planos pro blog, então vamos lá?

1. Mais pessoas irão fazer parte do Cores de Dezembro?

Sim e além de mim, mas duas pessoas irão postar para vocês aqui. Recentemente conversando com um amigo meu, o Lucas, na escola (foi um dia que a biblioteca estava doando livros, claro que eu aproveitei), eu falei que tinha conseguido algumas coisas que eu vou falar no final do post e ele me perguntou como e acabamos entrando no papo de blog e acabei convidando ele para postar no blog. Depois de explicar  certinho as coisas para ele, de como funciona o blog e tudo mais, ele topou e eu fiquei super feliz, claro! Comentei isso no twitter do blog. A segunda pessoa, é uma das minhas melhores amigas, a Natani. O convite surgiu depois que ela me viu fazendo as coisas do blog para passar para o Lucas e acabei convidando ela para postar no blog. Ainda não anunciei no twitter do blog e nem no facebook, porque isso foi na quarta feira e devido as provas e tudo mais nem deu tempo! Farei o anuncio hoje a tarde. Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre cada um, vou deixar o link da redes sociais deles aqui em baixo, é só dar uma olhada (:

2. Conseguimos uma grande parceria, mas com quem?

A primeira parceria grande do blog, foi com (que rufem os tambores) a editora Leya! SIMM! COM A EDITORA LEYA GALERA! Uma das editoras que eu mais admiro e que publica alguns livros que sou totalmente fanática e cobiço em ter, haha <3!  Foi isso que eu estava conversando com o Lucas, que o blog tinha conseguido a parceria, e foi daí que surgiu o convite. Foi uma emoção total quando eu vi o e-mail da Tati e fiquei, meu deus! De mil inscritos, nós fomos um dos 100 blogs selecionados, me senti importante, confesso! Para conhecer mais o trabalho da editora, é só clicar aqui!  

3. Você prometeu que o primeiro vídeo do blog não é? Cadê?

O vídeo do blog já está gravadinho. Estou tendo alguns problemas na hora da edição, mas em breve ele estará no ar. Não vou falar quando, porque tudo depende do tempo que eu tiver nesse mês e no mês que vem. A vida tá corrida, por causa de TCC, apresentações no curso, trabalhos para entregar no curso, provas no Ensino Médio, trabalhos/apresentações... e o tempo fica curto e nem dá tempo de eu editar o vídeo. Então, peço calma.

4.  Motivos da ausência/Terá coisas novas no blog?

O motivo da minha ausência acho que vocês já sabe o porque né gente? Estudo dois períodos: Manhã e noite e acabo não tendo muito tempo para fazer as coisas, nem pra mim e nem pro blog, o que acaba ficando chato né? Eu gostaria muito de postar mais para vocês, mas o tempo é o meu maior inimigo e sou super lerda para fazer as coisas... então já viram né? Sim, terá "coisas novas" no blog. As resenhas em breve começaram a ser postadas, a primeira resenha de álbuns será postada em breve, começaremos com vídeos, falaremos também de autores que gostamos, (ideia do Lucas), teremos mais recomendações de autores/livros e começaremos a fazer recomendações de séries/filmes. Enfim, os planos de posts que tive, o Lucas e a Natani tiveram começaram a ser cumpridos (ALELUIA IRMÃO!).

Em breve o Cores de Dezembro terá mais conteúdo, mas um conteúdo de qualidade e espero que vocês estejam junto conosco, comentando, dando a opinião de vocês e mandando e-mails!
Gostaram do segundo feed do blog galera? Algumas coisas foram esclarecidas, espero! Fiquem sempre de olho no Cores de Dezembro, quem sabe você não encontra um novo post? Até o próximo post (:

 ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS TAMBÉM: Twitter  / Facebook

8 comentários

  1. Adorei a postagem, acabei de conhecer o blog e já amei, to seguindo e irei acompanhar e comentar sempre!!!

    Garoto Dramático, visite-nos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vinicius! Aowwn, que lindo *-*!
      Teu blog é super lindo, eu to adorando fuçar nele, haha. Parabéns (:

      Excluir
  2. Gostei muito do blog, e essa postagem é muito interessante, eu acho muito importante nós esclarecermos algumas coisas relacionadas ao blog, isso demostra que você realmente se preocupa com os leitores, outra coisa legal, é o layout do blog, é bonito, agradável, se eu dizer que adorei o blog, você acredita? bjs, seguindo flor .... http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Dani! Eu fiz esse Feed para mostrar pro pessoal o que tá rolando com o blog, já que ele tá super paradão né, então o pessoal vai querer uma explicação e coisa e tals! Own, que bom que gostou do layout Dani, haha *-*. Sério? Acredito sim, haha! Beijão Dani <3

      Excluir
  3. Eu estudo só na parte da manhã e já fico super sem tempo, imagino que pra você é muuito dificil postar com frequencia, dois períodos ocupam tempo demais!

    Sempre quis ter colunistas no meu blog, mas nunca achei alguém de confiança pra colocar, mas um dia eu encontro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é super complicado, sem contar que aos sábados a tarde tenho compromisso, dai complica maaaaaaaais ainda.

      É muito bom ter colunistas no blog, porque quando você está totalmente sem tempo, tem eles para postarem, além de que as ideias de posts e tudo tal são fantásticas! Eles ajudam muito, mas muito mesmo. Eu te entendo (:

      Excluir
  4. Olá!!
    Parabéns pela parceria conquistada! E são boas novidades hein?
    Que o blog venha com tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger