15 de abril de 2014

Um alguém...



A chuva cai em minha janela e já não sei mais o que fazer. Dá vontade de chorar, gritar, quebrar todas as coisas que estão ao meu redor, mas elas estão tão longe que não consigo alcançá-las, elas parecem tão distantes, uma distância que machuca. Por quê isso está acontecendo comigo? Por quê tudo está tão distante? Queria respostas, queria que alguém, alguém me dissesse o que está acontecendo.
As pessoas me julgam, não compreendem meus pensamentos e ninguém me vê da mesma forma que viam antes, brincam comigo como se eu não tivesse sentimentos... queria que isso parasse. Qual é o ponto mais próximo para mim descer desse turbilhão de emoções que parece ser impossível de se controlar?


Um remédio para mim dormir, dormir para sempre e esquecer todos os problemas, uma música boa para que eu possa refletir, um bom café para me esquentar, um abraço apertado para me confortar, uma pessoa que realmente me compreenda  e seja minha amiga e não aquela pessoa que me faz mal, que me faz sofrer.
Um alguém que cure minhas angustias e esteja lá para me proteger dos pesadelos, um alguém que possa realmente me ajudar, um alguém que realmente me defenda, um alguém que seja meu amigo... meu amigo de verdade!

5 comentários

  1. Que texto lindooo =) Adoreiii!!!
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. TEXTOS LINDOS...PARABÉNS!!!
    ADOREI O BLOG E ESTOU SUPER SEGUINDO,TE CONVIDO A ME FAZER UMA VISITA,SE GOSTAR SEGUE TBÉM...

    BJUS

    DECORECOMGABY.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda. Sensível e profundo se forçar a barra. Simples e tocando. Adorei flor, ficou incrível ♥
    bju bju!
    http://cafecomaromadelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger