29 de janeiro de 2015

Minha fotografia: meus últimos meses (parte dois)


Já faz um bom tempo desde o último post sobre o projeto/nova categoria do blog Minha Fotografia. (clique aqui para ver o primeiro). Juro que fiquei surpreendida com a quantidade de aprovação que o projeto/nova categoria do blog teve, pensei que ninguém ia gostar das fotos, e que não ia ter uma boa aprovação, mas estamos aqui para o segundo!
Apesar disso ter acontecido faz, o que, quase um ano, neste segundo Minha fotografia, vou mostrar pra vocês como foi o meu primeiro Lollapalooza. Fui no primeiro dia do festival e o que eu posso dizer? Foi fantástico! Consegui ver o Capital Cities e o Imagine Dragons bem de pertinho e quase peguei na mão do Dan, vocalista do Imagine Dragons ~ai que homem lindo!~ e vi um pouco da Lorde, numa distância bem legal do palco, mas ela é linda e a voz dela é maravilhosa. Como eu não consegui tirar muitas fotos, e a maioria saiu desfocada (como a primeira), então peguei algumas que o meu amigo Hugo tirou (sigam ele no instagram), ele foi junto comigo. Tem muitas fotos, OMG e algumas podem parecer repetidas, mas não são, haha. Bom, eu espero que vocês gostem das fotos!
Essa é uma foto do ingresso BEEEEEEM desfocada.

Pra conseguir ver o Capital Cities de perto, tivemos que abandonar a chance de ver o Silva no Palco Onix (momento chorei, porque eu queria muito ver ele) e ver os Vespas Mandarinas no palco Skol, que vinha antes do Capital. Conseguimos um lugar muito bom, já que quando a gente chegou, tinha pouca gente lá, então deu pra entrar no meio e ser feliz! Os caras mandam muito bem! O som dos Vespas é muito bom, me surpreendi bastante!

Depois dos Vespas veio o Capital Cities! Gente, que show! Eles fizeram a gente pular do começo do show até o fim, foi simplesmente incrível! A animação deles é extremamente contagiante e eu saí do show com um gostinho de quero mais! E fiquei feliz por eles terem sido o primeiro show internacional da minha vida, porque foi um show maravilhoso! <3 Eles prometeram que voltariam ao Brasil e voltaram em dezembro, mas não tive grana pra ir, então acabei não indo  :/ 

Depois do Capital, a gente foi correndo pro palco Onix onde o Imagine Dragons ia se apresentar. Quando chegamos lá, o Cage the Elephant estava se apresentando, outra banda que eu queria ver, mas peguei na metade, então já que eu tinha pegado metade do show, eu e o Hugo aproveitou para tentar chegar lá na grade pra ver o Imagine Dragons de perto. Bom, depois de muito sufoco, muito empurra empurra, a gente conseguiu chegar lá na grade. Cara, foi muito bom o show do Imagine! O Dan sabe comandar um maravilhoso show! Não foi a toa que o show deles choveu metade do Lollapalooza, porque tinha muita, mas muita gente! Chorei naquele show maravilhoso gente. Quase peguei na mão dele, se não fosse por um cara de 2 metros cobrir minha mão pequena... mas valeu a experiência, haha!



Depois que o show acabou, a gente tentou correr pra ver a Lorde no palco Interlagos, mas como era muita gente saindo do show pra ir ver justamente a Lorde, a gente pegou o show dela bem no final, mas valeu a pena. Deu pra ver Team e Royals ao vivo bem de longe, mas deu! O negócio foi maravilhoso <3 O Muse eu tentei ver, vi só duas músicas, mas mais uma vez, não deu :/. Tinha muita gente, praticamente todo o pessoal que foi pro Lollapalooza tava lá, por eles serem a última atração da noite, junto com outras bandas, sem contar que era 9 da noite e eu não tinha comido absolutamente nada e eu tava morrendo de fome/sede. Então fui comer. Tirei uma foto pra mostrar o quanto de gente tinha, mas a camera do meu antigo celular a noite era uma droga, então a qualidade tá péssima. Se vocês quiserem ver, postei lá no meu instagram @oneshinigamiz.
Apesar de não ter conseguido ver algumas bandas que eu queria ver, valeu muito a pena a experiência! Se eu tivesse dinheiro, eu iria esse ano com toda a certeza, haha! Depois eu prometo fazer um post com dicas de sobrevivência do Lollapalooza pra vocês, viu?
Foi maravilhoso compartilhar tudo isso com vocês e reviver as memórias do Lollapalooza! E aí, gostaram do post? Comenta aí!

18 comentários

  1. As fotos ficaram shooooooooooow :O :O
    amei!! E seu blog ta lindoo demais!

    http://apequenaka.blogspot.com.br/2015/01/a-pequena-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, seu blog e lindo haha
    ainda irei para um festival top assim
    beijos
    www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi! E quando você for, favor postar as fotos no blog ok? Beijão <3

      Excluir
  3. Oi Carol
    O Loola é um sonho de consumo, suas fotos ficaram maravilhosas.
    Quero sim ver esse posta com dicas de sobrevivência, beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris! Bota sonho de consumo nisso menina, o Lolla é maravilhoso. Obrigada <3. Pode deixar, em breve vai rolar esse post aqui, dai te aviso ok? (:

      Excluir
  4. Queria muuuuuuuuuuuito ir no desse ano e ver Marina and the Diamonds (por falar nela, tem post sobre ela lá no meu blog), mas eu moro muuuuito longe de SP. tipo, teria que gastar muito e estou sem money :(

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo esse sentimento amigo. To na mesma situação que você! :/ Eu queria ir muito ver Bastille, Fooster, Calvin Harris e Pitty, mas como eu quero muito ver esses quatro e eles tão distribuídos nos dois dias, nem vai dar. É uma pena viu. Queria muito ir! Mas deixa pro ano que vem né?

      Excluir
  5. Adorei suas fotos, muito boa a qualidade!
    Um dia eu ainda vou para um festival de musica ssim, aii q sonho!
    Amei seu blog, parabens! Um beijão
    http://feminicesindelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lorrayne! Claro que vai, HAHA! E quando tu for, quero as fotos no blog enh? Own, obrigada <3. Beijão (:

      Excluir
  6. Adoreiiiiiii as fotos, aquela com o logo do Lolla tá demais!
    Show é tão cansativo mas é tão bom, né? HahAH

    Seu blog é muito lindo, adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kah! Essa é a minha favorita também, haha <3. Nossa, bota cansativo nisso, mas o que vale é a experiência né? É maravilhoso <3.
      Obrigada Kah, espero ver você aqui sempre. Beijão <3

      Excluir
  7. Nossa Carol, eu tenho comichão só de ver aquela foto da multidão D: Eu tenho pavor à multidões, por isso tento evitar festivais o máximo possível, a não ser que eles ocorram em lugares onde eu possa pagar mais caro pra ficar sentadinha, de boas hahahahah

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Chii? O legal de multidão é a multidão, haha. É a muvuca sabe? É tenso, as vezes você acha que você vai morrer, porque o pessoal te leva junto, mas é maravilhoso! Uma das melhores experiências! <3. Beijos (:

      Excluir
  8. Deve ter sido bem animado esse show do Capital Cities, gosto bastante deles, mas conheço poucas músicas. Não fui nessa edição do Lolla, só aquela de 2012 (acho!) que veio Foo Fighters! <3 Fiquei praticamente perto do palco para ver o show e foi tão incrível... fiquei na muvucona mesmo, quase morri, mas valeu a pena. ;)

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Fer, foi super animado, um dos melhores shows que eu já fui até agora! Quando eu fui pro Lolla, conhecia poucas músicas também, mas ouvi algumas na hora que eu tava indo pra São Paulo e quando cheguei lá conheci o restante. Não sabia cantar algumas músicas, mas me diverti bastante! Sério? Que inveja, queria ter ido em 2012, mais por causa do Foster The People mas ver o Foo Fighters não seria nada ruim também!
      Vale a pena mesmo né? Cara, é uma experiência incrível ficar lá na muvuca, mas ver seu ídolo de perto é a melhor sensação, né? haha. Beijão <3

      Excluir
  9. Imagine Dragons <3 pense na minha tristeza por não ter ido no Lolla 2014.. :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo essa tristeza agora Nat! Não consegui ir esse ano :/ Mas o show deles foi fantástico, apenas <3. Um dia a gente vai, juntas u_u

      Excluir

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger