4 de janeiro de 2015

She is back, finally!

Ufa! Finalmente posso dizer isso depois de quase dez meses de correria, noites sem dormir, nervosismo e coisas do gênero. Esses dez últimos meses foi a maior correria que eu já passei na vida, falo sério! Como era o último ano de ensino médio e ano do terceiro e último módulo do curso e também do TCC (tudo ao mesmo tempo), veio uma avalanche de trabalhos para entregar na mesma semana, provas na mesma semana da entrega dos trabalhos, TCC para fazer... tinha tanta coisa que quase pirei e pensei que iria reprovar no ensino médio e no curso e que o projeto do TCC ficaria uma bosta e ninguém ia gostar, porque chegou uma hora que eu não conseguia absorver quase nada. Mas no final deu tudo certo, toda essa loucura valeu a pena, fiz amigos novos, a banca do TCC adorou o projeto, me formei no ensino médio e no curso, olá para a nova técnica em comunicação visual :P.
O fim de 2014 foi muito bom! Nunca um fim de ano foi tão generoso comigo como 2014 foi, hehe! Fazendo um resumo sobre dezembro de 2014: Vou pra faculdade > Iniciei o projeto Cores de Dezembro > Me formei no ensino médio > Fiz 18 anos, olá maioridade! > Ganhei de presente de aniversário minha carta de moto/carro > Me formei no curso > Sai bastante com os amigos <3 > Passei o ano novo com o meu namorado <3. Agora só falta arrumar um emprego, haha.
Mas, vamos pular essa parte da vida pessoal e falar sobre o blog, esses são assuntos pros próximos posts!

Nova fase do blog. 

Eu sinceramente fiquei muito mal nesse último ano em relação ao blog. Abandonei ele completamente, deixei de postar (com uma vontade imensa de postar) por causa da correria. Mas em momento algum desta correria bem maluca que foi a minha vida, eu esqueci do meu cantinho. Eu juro que nos últimos três meses eu planejei este post, sério! Era para ele ter sido postado há bastante tempo, mas com esses imprevistos maravilhosos, isso se tornou meio que impossível! :/
Como eu falei acima, vou falar bastante da minha vida pessoal e vou atualizar tudo o que eu queria postar há um tempo atrás, tem coisas que já vão fazer quase um ano, mas vou compartilhar mesmo assim, porque são momentos que eu queria muito compartilhar com vocês de verdade! Também vamos ter bastante resenhas rolando por aqui, porque conseguimos parceria com uma editora que eu particularmente virei fã e que eu vou divulgar bastante pra vocês: a Farol Literário! Sim! Estou muito feliz com a parceria e finalmente vou me dedicar a isso! Vai rolar resenhas de outros livros também, estou trabalhando nisso, porque ainda não consegui me recuperar totalmente de As Vantagens de ser Invisível! Ah, vai rolar bastante posts sobre as séries e filmes que andei vendo, aguardem! E a última noticia sobre posts, é que vou dar continuidade com o projeto Minha Fotografia, eu fiquei muito, mas muito feliz em ver que vocês gostaram do projeto, vou investir viu?

Novo layout.


O layout antigo ficou por um ano no ar e eu resolvi dar uma mudança, coisa que eu queria fazer há um tempo atrás. (GENTE, JÁ FAZ 1 ANO E 4 MESES DE CORES DE DEZEMBRO :O). Esta ainda é uma versão simples, digamos que provisória, só para voltar a ativa mesmo, mas pretendo fazer algumas mudanças nele em breve!
Como inspiração eu usei uma porrada de blog e fiquei quase dois meses pesquisando sobre as novas tendências e pegando referências. O Pinterest me ajudou muito, porque lá é um poço de inspiração, o Bloglovin também me ajudou a descobrir novos blogs e eu me inspirei no layout de muitos blogs como: 187 tons de frio, Taciele Alcolea, Coisas Boas Acontecem, Pequena Vanilla, Depois dos Quinze, Não Provoque e vários outros... além de que conheci blogs lindos que vão estar todos no meu blogroll! <3
As novidades do blog é que ele vai participar mais das redes sociais! Continuaremos com a page no Facebook e um perfil no Twitter e aderimos ao Bloglovin e o Google+. Agora teremos uma interação total com o Facebook, uma vez que vocês irão poder comentar utilizando o Facebook, mais fácil não? A área de postagem foi aumentada pensando nas fotografias, todas as fotografias do blog foram reeditadas, foi colocado um menu dropdown para melhor organização dos links, um menu de categoria com os principais assuntos do blog e outros recursos que vocês vão poder dar uma fuçada!
Por enquanto é isso. Vou parar por aqui porque o post está gigante vou contando o resto das novidades nos próximos feed's do blog e nos próximos posts, Ok?
Deixe sua opinião sobre as novidades do Cores de Dezembro, sobre o layout, meu sumiço... e se quiser, deixe sugestões aqui nos comentários ou mande um e-mail para coresdedezembro@gmail.com, vou adorar ler!

10 comentários

  1. Sobre meu amor incondicional por esse layout você já sabe e eu fico muito feliz por ter visto várias e várias vezes as mil coisas que você fez até chegar nesse resultado incrível e mesmo que eu tenha visto primeiro que todos (Desculpa, não resisti em deixar bem claro pra todos os outros leitores que eu já tinha visto) não pude deixar de vir aqui e comentar hihi'

    Que essa nova fase te deixa cada vez mais animada pra você continuar postando por aqui ok? haha' acho que é isso <3 beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo, meu amor, você se apaixona pela maioria dos layouts que eu faço e eu amo isso, porque é extremante fofo e você sempre me ajuda a querer evoluir mais, hihi! Aown <3. Claro, porque se tu não deixa claro, tu não é o Léo UHEUEHEU.
      Pode deixar! E você sabe que eu to mega animada né? HAHA. Beijão <3

      Excluir
  2. Oi Carol!
    Nossa, esse fim de ano foi tão atribulado pra você que até eu fiquei cansada, lendo tudo isso :p Mas ainda bem que no fim das contas, você conseguiu resolver tudo! Agora as coisas serão mais tranquilas...Até você arrumar um emprego, né? hauauhauhau

    Eu adorei o novo layout, apesar de ser apaixonada pelo antigo...Mas entendo a sua vontade de mudança, é sempre bom! :p

    Beijos! ♥ Oh My Feels!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor. Parabéns pelo blog e por suas conquistas.
    Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog Carol, não o conhecia e não cheguei a ver seu layout antigo, mas esse ficou um amor <3 Te desejo ainda mais sucesso, que esse ano seja abençoado para você!
    Beijos!

    http://www.linesinbloom.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o layout! Parabéns pelo blog, muito sucesso pra você e muito mais conquistas para ti haha

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom, parabéns pelo blog, sucessos!

    iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/quem-somos.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, seu blog está tão lindo. Sou apaixonado pela fonte que você usou no título. Não acredito que essa é uma versão provisória, como assim? AINDA VAI FICAR MAIS LINDO? Parabéns pela parceria, espero que renda muito bons e frutos e muitas resenhas!

    Estou ansioso já para ver as mudanças que irão acontecer aqui no blog, não acompanho, mas vou sempre que lembrar passar por aqui e ver como anda seu cantinho!

    Beijos, www.setecoisas.com

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, seu blog está lingo... Organizado,delicado e moderno ao mesmo tempo!
    Eu fiz meu blog está semana, na verdade tenho dois um pessoal para publicar o que escrevo, mas é muito meu e o Cantinho de beleza.
    E eu vivo numa loucura,, trabalho em horário comercial e faço faculdade de Jornalismo, já tenho um amor enorme pelo meu blog... Tenho medo de me afastar dele por conta do tempo como ocorreu com você :(
    Adorei o seu cantinho!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, tudo bom?
    Só conheci o blog agora, então não cheguei a ver o layout antigo, mas esse está muito lindo, uma belezura!
    Vou terminar o Ensino Médio e esse ano e fiquei até assustada com o quanto sua vida foi corrida, menina! Mas fico muito feliz que agora você finalmente vai ter uma folga, haha!

    Um beijão!
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger