10 de fevereiro de 2015

Reduzida à pó.


A respiração é fraca, e sei que não vou conseguir chegar. Os passos são cada vez menores e a dor só aumenta. O vazio começou a tomar conta do meu interior e eu estou desesperada por uma luz, por um guia, algo que me faça me livrar deste vazio que preenche o meu peito, desta dor que preenche cada centímetro do meu corpo. Alguém esta disposto a me ajudar? Alguém? Por favor. Não me deixe aqui sozinha. Já não sinto mais nada. Ninguém ouviu meu chamado. Talvez seja por que elas não conseguem me ouvir mais. Isso é triste. Isso significa que elas já me esqueceram. Que tudo foi em vão. Mas tudo bem, espero sinceramente que elas sejam felizes. Seguirei com a minha vida daqui, se é que exista uma vida aqui. 
Os passos que mal conseguia dar, já não sou mais capaz de dar. Ja não sou capaz de ser fazer nada, porque o vazio preencheu o meu corpo e a dor cada centímetro do meu minúsculo corpo. Já não consigo ser mais humana, porque fui reduzida ao pó, porque me ignoraram, porque já me esqueceram.

6 comentários

  1. Sobre o texto eu só posso dizer: excelente!. adorei

    ResponderExcluir
  2. Que texto incrível Cah, já tinha te falado isso mas não resisti em deixar um comentário aqui. Só acho que você deveria atualizar essa tag mais vezes, pois você escreve muito bem. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, obrigada Léo! Espero conseguir atualizar sempre, he (:

      Excluir
  3. Adorei o texto, adorei teu blog!
    Também tenho medo de ser esquecida e acabar virando pó na mente das pessoas...

    Já estou te seguindo pra não perder nenhuma postagem!
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! Isso já aconteceu comigo num passado bem recente sabe? Não foi legal. Mas agora já tenho pessoas maravilhosas que eu espero ter a certeza que elas não vão deixar eu virar pó na mente delas, haha. Own, sério? É muito bom ouvir isso!
      Beijos da Carol <3

      Excluir

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger