9 de março de 2015

Um texto de agradecimento por um ano diferente

Como olhar seus posts antigos é tão bom né? Me faz lembrar de coisas que eu havia esquecido. Em um desses dias aí, resolvi adicionar todas as postagens do blog no Google +, porque ele tem um perfil, mas não tem nenhuma postagem (~qual é a utilidade então? boa pergunta~) e resolvi ler todas as postagens, todas as 37 postagens do blog (38 com essa) e em uma delas, a que eu mais gosto, é um texto que eu escrevi agradecendo, por vocês terem me dado um natal diferente, lá em 2013, quando o blog completava seus 4 meses de vida. Lembro como se fosse hoje, que passei o natal em frente ao computador escrevendo aquele post e eu tinha um sorriso largo. Foi a primeira e última vez que eu escrevi um post com aquele sorrisão no rosto, não que os outros posts foram escritos sem nenhum sorriso, todos são escritos com o maior enorme carinho pra vocês, mas aquele foi diferente. Eu escrevia demonstrando a enorme gratidão que eu tinha por ter conseguido reconhecimento em um pequeno espacinho na internet. E eu percebi que eu não fiz mais isso, pelo menos não do jeito que eu havia feito daquela vez.

Então essa vai ser a oportunidade. Obrigada! Obrigada de verdade por vocês, terem me ajudado a descobrir a minha verdadeira vocação, obrigada de verdade por vocês terem me feito crescer, despertado minha curiosidade pra saber como cada coisa funcionava... Obrigada por cada comentário lindo, que vocês deixaram em um dos posts, comentários que realmente me motivaram a voltar pro blog e não abandonar tudo isso aqui de vez. Porque vocês me mostraram o quanto de gente pensa parecido comigo, vocês meio que fizeram eu ser mais aceita e me aceitar mais. Além de que vocês me ajudaram a agradecer mais pelos pequenos e grandes feitos/coisas. Foi vocês quem fizerem isso e eu atribuo a culpa desse feito totalmente à vocês!  Obrigada por tudo, de verdade.

Pode não parecer algo grande, mas 203 curtidas na página, mais de 220 comentários publicados, 23 só no post do Lente Criativa, 26 seguidores no twitter, 13 no Google +, 8 no Bloglovin e mais de 19mil visualizações... É algo extremamente grande pra mim que voltou em tão pouco tempo.

Sei que é meio tarde para fazer isso, mas apesar de cansativo, queria agradecer 2014. 2014 foi um ano muito bom pra mim. Apesar de algumas coisas aqui e ali, 2014 foi um ano maravilhoso na minha vida. Lembra que eu queria que 2014 me surpreendesse? E bom, ele surpreendeu! Aprendi tantas coisas, coisas que me ajudaram a crescer na minha vida pessoal, profissional e na vida do blog. Coisas que mais tarde, eu queria compartilhar com vocês. Coisas que agregaram ao blog, mesmo eu tendo me dedicado de um jeito vergonhoso.

Eu não vou prometer uma estabilidade de postagens, como por exemplo, vou postar 3x por semana. Mas prometo, de verdade, vou me esforçar o máximo que puder pra pelo menos ter postagens sei lá, uma / duas vezes por mês, pois tenho medo da faculdade entrar na frente e se eu vier arrumar um emprego, dele entrar na frente também e acabar não cumprindo a promessa. Porque já fiz tantas promessas pra vocês e cumpri poucas, outras eu ainda nem cumpri! Isso é algo que me deixa triste :/. E eu vou sempre, sempreee agradecer vocês, seja pelo facebook, google + ou twitter. Agradecer vocês é algo que eu jamais deveria esquecer, afinal se não fosse vocês eu não estaria aqui e nem na China.

Obrigada seus lindu, obrigada também por me fazer chorar enquanto eu escrevo esse texto, onde um mini flash back passou na minha cabeça e enquanto eu escuto Birdy (quer mais nada, depois não reclama que tá chorando u_u). Obrigada de verdade! <3. E que 2015, seja um ano bom pra nós, que ele surpreenda mais do que 2014 surpreendeu e que ele seja repleto de realizações pra nós e de posts  também né? HAHA.

Um enorme beijo e um enorme abraço, Carol (:

6 comentários

  1. É sempre bom agradecer não é? Eu me sinto bem demais, e muitas das vezes eu choro, eu quando envolve algo que conseguimos por amor... Meu Deus, tem nem como explicar! Parabéns princesa, pelas suas conquistas e que em 2015 você tenha muito mais!
    http://www.suyanecarvalho.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito bom agradecer sempre, trás paz e muito mais conquistas..
    seguindo
    Beijinhos e muito sucesso :*.
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  3. Você escreveu esse post com um sorrisão largo e eu posso dizer o mesmo enquanto estava lendo, sei que o post foi feito pra agradecer mais aos leitores e tal, mas eu além de melhor amigo sou um grande leitor e me sinto feliz em poder dizer que fiz parte desses momentos contigo e que estarei presente nos próximos momentos e provavelmente comentarei algo parecido ano que vem quando você fizer outro post de agradecimento hihi ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, puxa que lindo texto....e não ta tarde para agradecer por 2014 ter sido otimo, afinal foi ontem né ?
    Boa semana pra vc !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    Nunca é tarde para agradecer e reconhecer. Adorei conhecer seu cantinho e eu sei o quanto é feito com carinho e amor.

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu agradeço sempre, é necessário *-* Muito sucesso, seu blog é lindo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Um pequeno avisinho antes de comentar: por favor, não comente: "amei seu blog, segue o meu, ou visite o blog"ou comentários que só fazem troca de links, este tipo de comentário não será aceito. Comente algo legal, que vá agregar. E eu sempre visito os links que são deixados aqui, e faço isso com o maior prazer <3

 






Design e programação: Carol Mascarenhas
Cores de Dezembro - 2013/2015. Versão 4. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger